domingo, 19 de setembro de 2010

Aviso

Este blog é feito por bombeiros e para bombeiros. Pretendemos partilhar neste espaço ideias e conhecimentos, por isso, aceitamos de todos os visitantes textos que queiram partilhar neste espaço. Todos os visitantes tem direito a manifestar a sua opiniao sobre os textos aqui postados mas, entende esta administração, que esse direito também tem limites. Assim, já nos vimos forçados a não publicar alguns comentários, pois insultavam directamente terceiros. Sejam livres para criticar e, desde que ninguém seja directamente insultado, os comentários serão publicados. Pedimos, por isso, que usem de bom senso nos comentários.   
Agradecemos a compreensão de todos os visitantes pois, todos juntos, conseguiremos valorizar cada vez mais o nome "BOMBEIROS".

3 comentários:

  1. Caros colegas desse cb quem anda á mais neste blog é o martins que não sabe o que diz fala mal de 5 ou 6 cbs do nosso distrito por isso não aceitem os tristes comentários desse sr que não têm coragem de dizer quem é e de onde é eu e mais Bombeiros deste distrito estamos a espera de saber de onde é,esse sr que fale do cb dele e deixe os nossos em paz.
    abraço
    ASS: Bombeiro deste distrito

    ResponderEliminar
  2. Quem não quer ser lobo não veste a pele.
    Toda a verdade nos comentarios devia ser vista.

    ResponderEliminar
  3. verdade? insultar uns e outros é dizer alguma verdade?
    vão lavar roupa suja para outro sitio!

    ResponderEliminar