domingo, 26 de setembro de 2010

Atingida mortalmente por uma árvore cortada pelo filho

Um homem matou, acidentalmente, a mãe enquanto cortava uma árvore, ontem à tarde, na aldeia de Amiar, freguesia de Salto, Montalegre.
Ao que foi possível apurar pelo JN, o trágico acidente terá ocorrido cerca das 17 horas no momento em que o filho, Feliz Lopes, de 50 anos, cortava, com a ajuda de uma moto serra, um carvalho de porte considerável num terreno próximo da aldeia.
Segundo fonte dos Bombeiros de Salto adiantou ao JN, presume-se que a árvore terá caído para o lado oposto ao qual o filho da vítima, e um vizinho que o ajudava, planearam.
O primeiro meio de socorro a chegar ao local foram os bombeiros de Salto, que iniciaram as primeiras manobras de reanimação. Entretanto, também chegou ao local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Chaves e o helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica sediado em Macedo de Cavaleiros.
No entanto, a mulher, Teresa Lopes, de 73 anos, acabaria por morrer no local, tendo sido transportada para a morgue do Hospital de Chaves pelos bombeiros de Salto.

Sem comentários:

Enviar um comentário