quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A25: Acidente causa dois mortos


                                                                                    d.r.

Um acidente no nó das Talhadas na A25, em Sever do Vouga, causou esta quarta-feira dois mortos e cinco feridos graves. O despiste ocorreu pelas 17h45, ao quilómetro 44, no sentido Viseu-Aveiro.
Ao que o CM apurou, a carrinha de caixa aberta onde seguiam sete operários da construção civil, residentes na zona de Esposende, despistou-se no nó das Talhadas.
O segundo comandante dos bombeiros de Vouzela, Paulo Teixeira, explicou que foi um problema num pneu a originar o acidente. "Um pneu de trás, do lado esquerdo, ficou todo descascado. A viatura entrou em despiste e foi embater frontalmente na estrutura que indica a saída do nó de Talhadas", explicou, acrescentando que a estrutura tinha "três pilares muito fortes".
Segundo Paulo Teixeira, as vítimas mortais são o motorista, que ficou encarcerado, e um dos ocupantes, que foi projectado e bateu contra a estrutura, que teriam "entre 25 e 35 anos".
No local estiveram várias ambulâncias. Um dos feridos foi ser evacuado de helicóptero para o Hospital de Coimbra. Os restantes feridos e as duas vítimas mortais foram transportados para o Hospital de Aveiro.
A assistência foi prestada pelos bombeiros de Vouzela, Oliveira de Frades e Sever do Vouga.


Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário