sábado, 23 de outubro de 2010

Criança de oito anos morre no Aquaparque

Uma criança de oito anos morreu, ontem, sexta-feira, à tarde, a caminho do Hospital Dr. Nélio Mendonça, depois de ter sido acometido de doença súbita no Aquaparque, em Santa Cruz.
A vítima, de oito anos, tinha acabado de descer, juntamente com a mãe, um dos tobogãs do complexo, quando começou a vomitar. Perante o cenário, o menino chegou a vomitar sangue, foram chamados os Bombeiros Municipais de Santa Cruz (BMSC) que por sua vez pediram a presença da Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR).
Foram tentadas várias reanimações e a criança foi, acompanhada pelos pais, transportada ao hospital, numa ambulância dos BMSC, mas acabou por não resistir.
A criança, que estava há algumas horas no parque com os pais, terá comido antes de ir á água, e no final da descida do tobogã sentiu-se mal, sendo retirada da água por uma dos vigilantes do parque.
O director do Aquaparque, Luís Miguel Rodrigues, estava ontem bastante consternada com a "tragédia" que aconteceu. "Nós só temos que lamentar, e enviar as nossos sinceras e profundas condolências à família", adiantou, explicando que a criança não caiu nem sofreu qualquer tipo de acidente.
"O que as equipas de socorro nos disseram, foi que o menino foi acometido de uma doença súbita", acrescentou Luís Miguel Rodrigues, dizendo que a vítima tinha acabado de descer o tobagã preto, juntamente com a mãe, numa bóia dupla, quando sentiu-se mal. "O nosso vigilante foi lá buscá-lo, mas viu logo que o caso era grave", contou o responsável, lamentando a morte da criança.
"Estava um dia bonito, calmo, e isto é uma tragédia que ensombra tudo".



 
 
Fonte:JN

Sem comentários:

Enviar um comentário