sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Condutor morre após despiste contra árvore

Doença súbita é hipótese mais provável

O condutor de um veículo ligeiro de passageiros, morreu ontem à tarde, depois do seu automóvel se ter despistado contra uma árvore. O acidente ocorreu por volta das 14.50 horas, ao quilómetro 1600 da EN115, no Alto das Gaeiras, concelho de Óbidos.
A vítima, Francisco Almeida, de 66 anos, residia em Alguder, aldeia do concelho de Cadaval, e seguia no sentido de Caldas da Rainha. Segundo apurou o JN, Francisco tinha já antecedentes médicos, nomeadamente já tinha sofrido acidentes vasculares celebrais (AVC).
Fonte ligada à investigação, acredita que a vítima poder-se-á ter sentido mal quando conduzia, uma vez que o veículo - Opel Corsa de cinco lugares - embateu com violência numa árvore. "À velocidade que seguia foi à velocidade que bateu" admitiu a fonte, adiantando que "na estrada não eram visíveis sinais de travagem".
Francisco ainda foi retirado do local com vida. Durante o trajecto até ao Hospital de Caldas da Rainha foi sujeito a manobras de reanimação, contudo acabou por dar entrada já cadáver, por volta das 15.30 horas.
No local estiveram os elementos do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito da GNR de Torres Vedras, que estão a investigar o sucedido.
No socorro à vítima participaram os elementos do INEM de Caldas da Rainha e sete bombeiros com duas viaturas da corporação de Óbidos.
O trânsito na EN115 esteve condicionado durante as operações de resgate da vítima e remoção do veículo.

Fonte:JN

Sem comentários:

Enviar um comentário