domingo, 3 de outubro de 2010

Condutor foi retirado com vida de camião que caiu de um viaduto na A23



O condutor do veículo pesado que caiu hoje, domingo, de um viaduto na auto-estrada A23, perto do Fundão, sobreviveu ao acidente e foi transportado para o Hospital da Covilhã com ferimentos ligeiros.
O acidente ocorreu pelas 16:30, tendo os trabalhos de desencarceramento terminado às 18:45. Em declarações à agência Lusa, o comandante distrital de operações de socorro, Rui Esteves, disse que o condutor "esteve sempre consciente" durante as duas horas que durou o resgate.
De acordo com a Scutvias, empresa concessionária da A 23, o veículo deslocava-se para Sul e caiu ao quilómetro 151, entre os nós de Fundão e Castelo Novo, depois dos túneis da Gardunha, pelas 16.30 horas, sobre zona arborizada próxima da Estrada Nacional 18.
"O veículo pesado transportava tintas para a indústria têxtil", referiu fonte do Comando Nacional da GNR.
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco confirmou à Lusa a ocorrência, referindo que há o condutor do veículo pesado, fico encarcerado durante algumas horas, sempr consciente Os Bombeiros Voluntários do Fundão procederam aos trabalhos de desencarceramento. O motorista foi transportado ao Hospital da Covilhã, onde ficou internado com politraumatismos ligeiros.
Fonte da GNR disse ao JN que o acidente não obrigou ao corte de qualquer via,razão pela qual o trânsito fluiu normalmente.

foto ANTóNIO JOSé/LUSA
Fonte:JN

Sem comentários:

Enviar um comentário