sábado, 4 de setembro de 2010

VFCI - 04 INOP



Ontem, pelas 15:46 horas a ECIN dos B.V. Torre D. Chama saiu em auxílio dos B. V. de Vinhais num incêndio rural na aldeia de Edroso. Já no local do incêndio, a nossa viatura de marca MAN, ao efectuar uma manobra, partiu os apoios das molas de suspensão. Segundo o condutor, apesar do sucedido, foi uma sorte ter partido naquele local, pois se fosse na estrada o desfecho deste acontecimento poderia ter sido trágico. Com a ajuda de um elemento dos B.V. Vinhais conseguimos que a viatura chegasse até à estrada. De seguida, e com a ajuda do Sr. Comandante dos B.V de Macedo de Cavaleiros, que rápido se disponibilizou a ir ao local com um porta máquinas, a viatura  foi transportada até uma oficina mecânica. Os B.V. Torre de Dona Chama agradecem o apoio e cooperação prestados pelos B.V. de Macedo de Cavaleiros.

3 comentários:

  1. Um dia destes vamos ver os Bombeiros da Torre de bicicleta a socorrer porque o VRCI02 também só já lá vai ao empurrão.

    Às entidades conpetentes eu e outros Bombeiros Voluntários pedimos para começar a olhar para os mais pequenos; porque no distrito há mais C.B, não existe só Bragança, Mirandela, etc.!

    É de lamentar que uma entidade oficial do nosso governo que dirige o nosso distrito diga: "Já lá vão uns tempos a trás que um Quartel seja BOM DE MAIS PARA BOMBEIROS" _OU TALVEZ ELE QUIZE-SE DIZER BOM DE MAIS PARA A TORRE D.C.
    ..Na minha opnião para Sendim já não seria bom de mais...

    ResponderEliminar
  2. é uma vergonha o MAI, gastar tanto dinheiro nos GIPS, e os Bombeiros são esquecidos.......
    A GNR, é para andar na rua para se gurança da população....os Bombeiros `que são as pessoas indicadas para socorrer e apagar fogos....INVISTAM NELES.....

    ResponderEliminar
  3. ser B.V. para mim é muito bom!↲E como eu a muitos mais!↲E um orgulho para mim o ser! Ajudar em tudo ,fazer os possiveis e empossiveis!↲muita gente só sabe criticar os bombeiros, mas só quando percisao deles e muitas vezes sao eles(B.v) quem lhes salva as vidas! Ai sim , ja reconhecem ,ja passam a herois!↲Nos nao julgamos ajudà-mos porque nos a noça miçao é ajudar!↲ajudar, e salvar vidas, combater fogos , passar dias e dias no monte a combater as chamas.!↲
    Eu tenho orgulho de ser B.V, e muita força para continuar a ser e prestar os meus serviço,ajudar sempre!

    ResponderEliminar