segunda-feira, 20 de setembro de 2010

IV Acampamento Distrital Juvebombeiro

Decorreu no passado mês de Abril o IV acampamento distrital da Juvebombeiro em Torre Dona Chama. Aqui ficam algumas imagens.


3 comentários:

  1. Ora aqui está um evento feito com muito empenho e corajem. foi um acampamento muito bem organizadio foi pena que nao tivessem participado mais juvebombeiros mas também as razões climatéricas nao nos ajudou em nada o fim de semana estava frio e chuvoso mas mesmo assim foi muito divertido. Aqui fica uma mensagem de satisfação. muitos parabéns para a organização.

    ResponderEliminar
  2. quero agradecer aqui a todos quantos participaram neste acampamento por se terem lembrado de mim naquele que foi o momento de luta mais difícil da minha vida assinando um a um, um certificado de presença embora eu não tenha estado presente.
    Esse certificado tenho-o guardado em casa e foi-me entregue pelo meu amigo bombeiro de Bragança e delegado distrital da juvebombeiro Paulo Ferro.

    ResponderEliminar
  3. Não posso deixar passar este post sem voltar a agradecer aos Delegados do Nucleo da Juvebombeiro da Torre D. Chama o empenho e trabalho que tiveram em organizar, como primeira actividade do nucleo recem-activado, o IV Acampamento Distrital da Juvebombeiro.
    Não esquecendo também a simpatia e acolhimento que os elementos de fora receberam dos Bombeiros da Torre, bem como a boa disposição que sempre manteram. É disto que precisamos neste distrito que temos que lutar para manter.
    Mais actividades iremos ter, e da proxima quero que estejam todos de novo. :)
    Um abraço aos amigos da Torre.

    ResponderEliminar