terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Rapariga desparecida em Mirandela



Uma rapariga de 16 anos, residente no concelho de Mirandela, está desaparecida há mais de uma semana, e a sua família está desesperada porque desconhece o seu paradeiro, bem como as circunstancias que levaram a este desaparecimento. A mãe já alertou as autoridades, mas continua sem saber onde está ou o que poderá ter acontecido à sua filha. Chama-se Sónia Alexandra Vilares Nunes e está desaparecida desde o passado dia 4 deste mês. Esta jovem com apenas 16 anos reside com a mãe em Caravelas, concelho de Mirandela, e terá comprado um bilhete de autocarro na central de camionagem de Mirandela, com destino a Macedo de Cavaleiros. A mãe deu conhecimento da ausência da filha logo no dia seguinte, na polícia de segurança pública de Mirandela. Maria Angelina Vilares conta o que se terá passado nas horas que antecederam o desaparecimento desta jovem.“De manhã ela até saiu para o autocarro primeiro do que eu. Em Mirandela ela saiu na estação e houve ali uma confusão com os alunos e deixei de a ver, mas ela foi para escola e à hora de almoço regressou à estação. As colegas disseram-me que ela tinha tirado bilhete para ir para Macedo” refere.Maria Angelina diz que as colegas da sua filha têm recebido mensagem de telemóvel e de internet, onde a jovem adolescente dá conta da sua situação.“Têm tido contactos por telefone e pela internet mas não sabem onde ela está. Apenas diz que está bem e que gosta de lá estar” afirma.A mãe já tentou inúmeras vezes contacta-la por telemóvel, mas sem sucesso.“Eu ligo-lhe mas o telefone chama e nada. Um vai para a caixa de correio e o outro ou desliga ou está sempre ocupado” conta.A jovem levou consigo apenas a roupa que trazia vestida e terá feito um levantamento, dias antes, de 200 euros. Como pista, Maria Angelina tem apenas uma conversa que a filha teve com ela e com os avós, dias antes do Natal.“Numa noite de Dezembro ela disse para o avô que se ía casar e eu respondi-lhe que era muito nova e ela respondeu que se ía casar em Janeiro. Eu não lhe conhecia nenhum namorado” afirma. Esta mãe desesperada deixa um apelo à sua única filha.“Eu estou muito preocupada e gostava que ela voltasse que para casa para não me magoar mais” afirma.
Uma jovem de 16 anos está desaparecida deste o passado dia 4. A PSP de Mirandela confirma o desaparecimento, acrescentado apenas que estão a ser encetadas diligências para encontrar a jovem, tendo já alguns dados concretos, mas que não podem ser divulgados à comunicação social.

Escrito por CIR

2 comentários: