quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Duas irmãs encontradas mortas em casa

Duas irmãs foram encontradas mortas, esta quarta-feira, na casa onde residiam, na Travessa do Convento de Jesus, nas Mercês, em Lisboa. Já não eram vistas desde o Natal.
Os cadáveres das duas octogenárias indiciam que já poderiam estar em decomposição há alguns dias, tendo sido encontrados pelas 14.40 horas.
No local estão elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa e agentes da PSP que aguardam a retirada dos corpos, após ter sido dada autorização pelo delegado de saúde.
As duas irmãs já não eram vistas desde o passado dia 22 de Dezembro. De então para cá, nem a irmã mais nova, que costumava sair para fazer compras, nem a que estava acamada mas que por vezes estava à janela, foram vistas pelos vizinhos.
Foi por causa desta ausência, a que se juntava a caixa de correio cheia e um cheiro estranho na escada, que alguns vizinhos começaram a fazer diligências para tentar apurar a situação das duas irmãs.
Esta quarta-feira foi alertado um agente do projecto Escola Segura (a casa situa-se em frente ao liceu Passos Manuel) que desencadeou o processo que levou à descoberta das irmãs.

Fonte:JN

Sem comentários:

Enviar um comentário