terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dois cadáveres encontrados no mar perto de Sagres

O cadáver de um homem foi resgatado, esta terça-feira, junto a uma falésia de difícil acesso, em Sagres, numa operação que demorou mais de uma hora. Pela manhã, uma turista alemã caiu ao mar na mesma zona e o corpo foi resgatado pela Marinha.
Esta terça-feira, foram dois os cadáveres detectados no mar em Sagres mas fonte da Capitania do Porto de Lagos confirmou que "não existe correlação entre os óbitos."
A falésia, situada a oeste da Fortaleza de Sagres, junto à praia do Tonel, tem um declive de cerca de 60 metros e os bombeiros de Vila do Bispo ainda tentaram, em vão, o resgate por terra.
Casos não estarão relacionados

Não se sabe quando ocorreu o óbito, uma vez que não há registo de alarme por queda de alguém à água nem de qualquer turista ou pescador lúdico desaparecido na zona nos últimos dias ou horas, indicou a mesma fonte.
A hipótese de o acidente ter ocorrido numa zona próxima e de o cadáver ter sido levado pela corrente até aquele local não é descartada pela Polícia Marítima, que vai proceder à abertura de um inquérito para apurar os factos.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário