quarta-feira, 11 de maio de 2011

Peregrinação ao Santuario da N.Sra da Cabeça (Nogueira) pelo João Pedro



João Pedro Múrias é filho de João Paulo Múrias, bombeiro de Bragança e elemento da Equipa de Intervenção Permanente do C.B. de Bragança, e desde o passado domingo que está internado em estado considerado grave no Hospital de S. João no Porto.
O João Pedro, de 2 anos, começou a ter sintomas anormais desde o dia 5 de Maio, e apesar de ter acorrodio ao serviço de Urgência da Unidade Hospitalar de Bragança, não lhe foi feito nenhum diagnóstico que acusasse alguma gravidade na sua saúde. No domingo, dia 8, pela manhã regressou mais uma vez á urgência da UHB, pela 3ª vez, e desta vez ficou internado na Pediatria. À noite, após exames complementares foi transferido de urgência para o Porto, através de uma ambulância pediátrica em estado grave e com sintomas/sinais de infecção cerebral.
A detecção tardia fez com que a transferência fosse de risco. Neste momento o estado de saúde do João Pedro é semelhante ao da altura em que foi transferido, e nem no Hospital de S. João apontam um diagnóstico concreto para o seu problema de saúde.
Por isso os colegas do João Múrias, amigos e familiares organizam assim uma peregrinação no próximo sábado, dia 14 de Maio, ao santuário da N. Sra da Cabeça, na aldeia de Nogueira, procurando a ajuda divina e crendo na fé, para que haja uma rápida melhoria no estado de saúde do João Pedro.
A concentração do grupo de peregrinação será pelas 08h00 em frente ao quartel dos Bombeiros, e partirá até as 08h30. Espera-se a chegada ao santuário pelas 10h30.
Se quiser participar basta comparecer. Não se esqueça de trazer o vestuário adequado para a caminhada.
Pelos colegas Bombeiros, aqui fica desde já o apelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário