segunda-feira, 23 de maio de 2011

Despiste de automóvel provoca dois feridos


Ocorreu este domingo, cerca das 17:00 horas, na estrada que liga Torre de Dona Chama a Mirandela, próximo á localidade de Mascarenhas, o despiste de uma viatura ligeira na qual seguiam dois jovens. No local, esteve presente uma ambulância dos bombeiros de Mirandela, uma ambulância SIV e o Helicóptero do INEM. Um dos jovens foi evacuado de helicóptero para o hospital de Vila Real e, o outro foi transportado ao hospital de Mirandela pela ambulância dos bombeiros.









Escrito por: blognaooficialbvtdc
Fotos: blognaooficialbvtdc

6 comentários:

  1. a ambulancia siv fica estacionada no quartel dos bombeiros de mirandela ou em outro lugar como por exemplo o hospital?
    e esta ambulancia esta operada por elementos do inem ou dos bombeiros, como acontece nos bombeiros de bragança?
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. A ambulância SIV em mirandela tem como base o centro de saude e é tripulada por elementos do INEM (TAE/Enfermeiro). Já agora, os bombeiros de Bragança tem uma ambulância demominada PEM, ou seja, a viatura é do INEM, mas tripulada por bombeiros.. no minimo tem que ter um TAS que nao pode ser o condutor e o condutor tem que ter no minimo o TS.. claro que se tiver o TAS melhor ainda....ah, a ambulância dos bombeiros de bragança já tem DAE.

    ResponderEliminar
  3. couragem para meu amigo que esta numa situaçao de doer

    ResponderEliminar
  4. axa bem poblicar as fotos sem premiçao, deviam ter vergonha.
    gostava de saber quem as publicou.

    ResponderEliminar
  5. hey amigo isto é om blogue informativo. como é que se vai pedir permiçao se a vitima esta em coma?

    ResponderEliminar
  6. Ao comentário de 25 de maio de 2011 20:05, caso não saiba isto trata-se de um blog onde se publica todos os acidentes, ou outros acontecimentos que ocorrem no país, neste caso publicam-se mais acontecimentos ocorridos na zona Torre D. Chama/ Mirandela. E já agora não sei porque não se identificou se tem tanta laia para dizer esse tipo de comentáris devia identificar-se. CUMPS.

    ResponderEliminar