domingo, 6 de março de 2011

Operação Carnaval com menos acidentes e mortos do que em 2010



GNR reforçou policiamento no Carnaval

A operação "Carnaval 2011" da GNR registou menos acidentes, mortos e feridos este ano do que no mesmo período de 2010, disse fonte policial referindo-se a informações relativas a sexta-feira e sábado.
"Até à meia noite de dia 05 de Março [sábado], tivemos 417 acidentes, um morto, cinco feridos graves e 91 ligeiros", disse à agência Lusa fonte oficial do comando geral da Guarda Nacional Republicana (GNR).
Relativamente ao mesmo período do ano passado, estes dados representam menos 96 acidentes, 2 mortos e três feridos graves, além de menos 46 feridos ligeiros, acrescentou a mesma fonte.
Já neste domingo de Carnaval, desde a meia-noite até cerca das 19 horas, a GNR registou três acidentes graves de que resultaram um morto, três feridos graves e dois ligeiros.
O primeiro acidente aconteceu pelas 3 horas em Pardilhó, Aveiro, com a colisão entre dois veículos ligeiros a resultar em dois feridos graves.
Pelas 7 horas, em Macedo de Cavaleiros, Bragança, o despiste de uma viatura provocou um morto e dois feridos ligeiros.
Já às 8.10 horas, na Moita, Setúbal, outro despiste de um automóvel ligeiro originou um ferido grave.
A GNR informou ainda que, neste momento, todas as vias de acesso à Serra da Estrela estão desimpedidas.
Também hoje um tripulante de um navio britânico de marinha mercante, situado a sudoeste da ponta de Sagres, foi retirado da embarcação por um helicóptero da Força Aérea, disse à Lusa fonte oficial da Marinha.
O homem com suspeitas de traumatismo craniano foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário