quarta-feira, 2 de março de 2011

Colisão violenta no IP4 fez um morto e quatro feridos graves






Um morto e quatro feridos graves, entre os quais uma criança de 13 anos, é o balanço de um acidente que envolveu três veículos, terça-feira à noite, no IP4, perto de Bragança.
O acidente ocorreu na zona de Alto de Rossas, cerca das 20 horas de terça-feira, numa zona onde decorrem obras de construção da A4, e envolveu dois veículos ligeiros e uma carrinha do tipo pick-up.
O trânsito esteve cortado no IP4 nos dois sentidos durante duas horas para as operações de socorro, remoção dos veículos sinistrados e limpeza da via.
A vítima mortal é um homem com cerca de 60 anos. Entre os quatro feridos graves está uma criança de 13 anos, que viajava num dos veículos ligeiros sinistrados com duas mulheres, na casa dos 30 anos.
Ao acidente acorreram oito ambulâncias, três viaturas de desencarceramento e um veículo de apoio, além da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação).
No local estiveram ainda, além da GNR, 33 elementos e 12 viaturas das corporações de bombeiros de Bragança e Macedo de Cavaleiros.


Fonte: JN
Fotos: http://cbbraganca.blogspot.com/

3 comentários:

  1. ja podem alterar para dois mortos

    ResponderEliminar
  2. Não foi entre três viaturas mas sim entre quatro.

    ResponderEliminar
  3. A vitima mortal, meu pai, tinha 51 anos e não a idade que lhe foi posta na noticia. Fábio Alves

    ResponderEliminar