terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bombeiro ferido no incêndio na Sicasal

                                   Foto: Paulo Cordeiro/Lusa

Um bombeiro da corporação de Loures ficou esta terça-feira ferido no combate às chamas que destruíram uma parte significativa das instalações da Sicasal, em Vila Franca do Rosário, Mafra. O fogo, que teve início na zona de embalagens, já foi circunscrito.
Miguel Oliveira, comandante dos Bombeiros da Malveira, revelou ao CM que o homem "aleijou-se quando subida a auto-escada". Sofreu uma fractura e foi conduzido ao Hospital de Santa Maria.
Segundo a mesma fonte, o fogo foi circunscrito por volta das 09h45 e o rescaldo deverá ser feito durante as próximas quatro horas.
Quando os bombeiros chegaram ao incêndio, já os trabalhadores estavam no exterior da fábrica de transformação de carnes, não se tendo registado qualquer ferido entre os trabalhadores.
O incêndio terá tido origem na zona de embalagem, adiantou o comandante Miguel Oliveira, tendo-se depois propagado à zona de abate.
A fábrica da Sicasal, com mais de 40 anos de história, emprega cerca de 600 funcionários que agora temem a viabilidade da empresa e a perda dos postos de trabalho.
A administração da fábrica recusou fazer comentários sobre o incêndio e o futuro da empresa.


Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário