quinta-feira, 14 de julho de 2011

Voluntários de Pernes choram morte de jovem bombeiro



Os bombeiros voluntários de Pernes estão de luto pela morte de Filipe Miguel Macedo Nunes, de 22 anos, que faleceu na quarta-feira, 13 de Julho, na sequência de um presumível ataque de coração.
Segundo o comandante da corporação, José Viegas, o jovem bombeiro de 3ª classe sofria de problemas cardíacos e tinha mesmo sido submetido a uma intervenção cirúrgica há poucos meses, em Lisboa.
“Ele apareceu no quartel a meio da manhã, com uma forte dor no peito, e começou a vomitar sangue quando começámos a avaliá-lo. Foi de imediato transportado para o Hospital de Santarém, mas já não foi possível salvar-lhe a vida”, explicou José Viegas ao nosso jornal.
O jovem “praticamente cresceu no quartel. Estava cá desde a escola de infantes”, adiantou José Viegas, dando conta da enorme consternação que se apoderou de todos os que o conheciam.
Filipe Nunes, que pertencia à Força Aérea Portuguesa (estava de baixa devido aos problemas de saúde), deixa pais e dois irmãos mais novos, de 18 e 20 anos, também bombeiros nos voluntários de Pernes.
O funeral realiza-se na quinta-feira, 14 de Julho, às 17h30, para o cemitério de Pernes.
O corpo estará em câmara ardente no quartel a partir das 11 horas.


Fonte: O Ribatejo

Sem comentários:

Enviar um comentário