sexta-feira, 29 de julho de 2011

Morreu bombeiro da Pampilhosa ferido em acidente na quarta-feira


Um bombeiro voluntário da Pampilhosa, concelho da Mealhada, morreu esta sexta-feira nos Hospitais da Universidade de Coimbra, na sequência de um acidente ocorrido na quarta-feira em que ficaram feridos mais três colegas

Despiste da viatura provocou ferimentos em quatro bombeiros

Uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro disse à agência Lusa que "infelizmente se confirma" o falecimento do bombeiro Sérgio Ferreira, de 28 anos.
A informação foi reiterada por uma fonte dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa, que não dispunha ainda de dados sobre o funeral.
Nos Hospitais da Universidade de Coimbra encontra-se ainda internado um colega de Sérgio Ferreira, que também ficou ferido há dois dias no acidente.
Quatro bombeiros da corporação da Pampilhosa, dois homens e duas mulheres, ficaram feridos na quarta-feira de manhã quando a viatura em que seguiam se despistou na estrada que liga aquela vila à EN1/IC2.
O autotanque de combate a incêndios acidentado dirigia-se para a zona de Pisão, freguesia de Barcouço (Mealhada), para combater um incêndio florestal.
As duas bombeiras feridas tiveram alta pouco depois de terem sido assistidas nos Hospitais da Universidade de Coimbra.


Fonte: JN

1 comentário:

  1. é triste ver quem acode nas aflições perder a vida de um momento para o outro enquanto quem provoca estas situações dramáticas continua em liberdade e com vida a rir se dos desgraçados que não olham a meios para minimizar o sofrimento das populações.seja feita justiça popular. acabem com os incendiários ,preservem os bombeiros. um bem haja para todos os bravos da paz

    ResponderEliminar