domingo, 10 de abril de 2011

B. V. Torre D. Chama apoiam IV Passeio TT em Grijó de Parada

Decorreu este domingo o IV Passeio TT em Grijó de Parada, Bragança. Desta vez, contou com o apoio dos B. V. de Torre de Dona Chama, que enviaram para o local uma viatura 4x4 com material de primeiros socorros e dois homens.












Fotos: Pedro Santos

22 comentários:

  1. está está... gostava de saber quem os autorizou a vir para a AAP de outra corporação! A isto chama-se falta de respeito no minimo...

    ResponderEliminar
  2. a pois nao tiraram o passaporte agora quero ver como vai ser...
    ja estao em marcha por uma cancelas a dividir as areas da torre e de bragança.

    ResponderEliminar
  3. a mim faz-me pensar que os bombeiros de bragança nem para isto tinham competência...já se costuma dizer que santos da terra não fazem milagres!!!

    ResponderEliminar
  4. vai haver imdemizações vão ver..

    ResponderEliminar
  5. Mediocres,é o unico nome k se pode dar a kem faz comentarios sobre competência ou falta dela...não é isso k está em jogo mas sim a falta de respeito....nunca vi,já k se está a falar em Vmer's e enfermeiros e afins,um empregado de limpeza a fazer o trabalho de um médico,seja qual for a especialidade do médico....a corporação da Torre deveria ter rsp(mesmo sendo do interesse deles fazer este evento) k essa zona estaria fora da área de actuação ou então entrar em contacto com a corporação de Bragança e dar conhecimento da situação e perguntar se não haveria inconvenientes....de certeza k as coisas se teriam resolvido da melhor forma e com bom entendimento entre as corporações...P.S-Deixo bem claro k não pertenco a nenhuma corporação,antes k comecem a mandar bitaites...

    ResponderEliminar
  6. Tanto barulho para nada se o passeio é privado cada organização pede apoio a quem quer ninguem têm nada haver com isso os Bombeiros de Bragança devim era pensar por TAS na sua ambulância inem que durante o fim de semana andam aspirantes e cadetes a fazer serviço inem quando são um posto PEM isso sim um amigo meu foi uma vez socorrido por bragança e os tripulantes desse cb não entendiam nada de nada se calhar nem TS teriam.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de saber quem autoriza o cb de Bragança a ir buscar utentes de Celas S. Cibrão Mos de Celas para serem transpotados para o Hospitais de S. João Santo António no Porto e transportam dessas mesmas localides que pertecem ao Concelho de Vinhais para outros hospitais com cerdenciais dos mesmos isso os de Bragança não comentam nem dissem a esses utentes que devem ir com o cb de Vinhais mas ficam logo com os termos de responsabilidade que por lei devem ficar com os utentes.

    ResponderEliminar
  8. isso a eles não lhe convem dizer so interresam por coisas pequenas nos ja esta mos habituados sa vezer é melhor ficarem caladinhos

    ResponderEliminar
  9. Esta administração viu-se forçada a não publicar alguns comentários uma vez que estes insultavam diretamente outros leitores deste blog.
    Esperemos desta forma que, os nossos leitores tentem moderar os seus comentários, uma vez que para dar a vossa opinião não é necessário ofender outras pessoas.
    Gratos pela vossa atenção.

    ResponderEliminar
  10. Isso é mais que verdade pois os bombeiros de bragança tanto barulho por nada e eles no que parece andam a fazer transportes de doentes que são lucrativos de uma AAP que não lhe pertence a i eles não ligam para o sr codis nem ao comandante da area onde vão fazer o transporte as vezes é melhor ficarem calados e não atirem pedras ao tilhado dos vizinhos pois o vosso e de vidro e um dia deste podemos ainda saber de mais coisas que adam escondidas pois é sabido que vão a ervedosa e felgueiras a buscar doentes para fazerem fisiterapia no hospital de bragança pois isso é vinhais e a nivel de proximidade anbas ficam a pouco mais de 10 kms da torre.

    ResponderEliminar
  11. A torre não foi lá socorrer apenas participou de forma de agradicimento por virem de Grijó de Parada varios amigos ao pesseio TT organizado recentemente pelos Bombeiros da Torre e ao que me parece os bombeiros da Torre não têm motas por esse motivo participaram no passeio TT privado de Grijó num jippe ainda não entendi o porque de tanto barulho dos Bombeiros de Bragança pois não foi feito nenhum crime a i se vê o que são esse corpo de bombeiros que andam de 6*6 quando são chamados em ajuda a outros cbs porque sabem que essa viatura não passa nos caminhos e assim não trabalham pois isso eles não falam e triste um convivio de amigos de um passeio privado dar tanto de falar tenham vergolha e calem-se bem calados e ao sr Paulo ferro deixo aqui uma pequena coisa dê mais importância a J.B pois anda muito parada e a verba continua a vir gastem o dinheiro.

    ResponderEliminar
  12. Cuidado Torre a PSP de Bragança ainda vai ai para vos prender a todos um dia destes temos de tirar um passaporte para ir a Bragança ainda bem que o IC5 anda a bom ritimo para Carrazeda comecar a ir para Vila Real pois para ir lá não dá tanto varulho estes de Bragança são tão mesquinhos que dá volta a barriga em ler o que dizem no blog deles e os comentários que os bombeiros deles deixam lá mas há quem lhes diga as verdades ainda bem que ainda vivemos em democracia e cada pessoa pode e tem direito de ter a sua própia opnião onde já se viu agora ser proibido um corpo de bombeiros seja ele de onde for de participar num passeio TT privado seja realizado em Bragança ou em Lisboa sem pedir autorização aos bombeiros de bragança ou de onde seja um dia destes na meneira que eles parece querer mandar em todo e em todos ainda havemos de ter de lhes pedir por favor e com um requerimento por escrito que nos dêm autorização para poder lá ir a levar os untes a urgência do hospital.

    ResponderEliminar
  13. Deixem falar os vaidosos e manientos de bragança que eles não sabem o que dizem realmente o Paulo Ferro devia estar mais preocupado com a juve bombeiro que há muito que anda a pouco gás do que andar aqui com coisas sem relevância alguma.
    É nestas alturas que eu digo QUERO VOLTAR PRA ILHA

    ResponderEliminar
  14. ELES GOSTAM DE QUE FAZEM UNS REQUERIMENTOS PARA MOSTAREM QUE ELES SAO OS MAIORES..
    VIVA OS BOMBEIROS DA TORRE..
    UM ABRAÇO PARA ELES CONTINUEM ASSIM OS REQUERIMENTOS JA ACABARAM...
    ISSO +E SO UMA DOR DE COTOVELO MAIS NADA...

    ResponderEliminar
  15. tomareis vós chegar aos calcanhares de qualquer estagiario de Bragança, quanto mais dos que falais aqui...

    ResponderEliminar
  16. Eu acho piada a estes comentários em que praticamente uma unica pessoa comenta este post em desfavor aos bombeiros de Bragança.
    Atendendo á ortografia, escassa de bom português, podemos ver que a mesma pessoa comenta quase 10 vezes sempre com o mesmo intuito, sempre com os mesmos erros, sempre evidenciando de onde escreve e como sempre... sem saber o que fala.
    Se não se falasse nos bombeirecos, que deviam ser uma secção de Mirandela, no site dos Bombeiros de Bragança nem hoje este site era conhecido... Ta a ficar pior que o de Macedo.

    ResponderEliminar
  17. Caro colega!

    Muitas pessoas têm dificuldade na colocação do acento no "a" e, erradamente, optam pelo acento agudo (´). Com efeito, sempre que se trate de utilizar a preposição "a" contraída com o artigo definido "a", o acento é grave.

    Exemplificando: O João vai à feira = O João vai a(prep.) a(art.) feira

    a + a = à

    Espero que lhe sirva para o futuro.
    Afinal os chefes também dão erros ortográficos, não são só os "bombeirecos" da Torre.

    Ps: Qual é o site dos Bombeiros de Bragança?

    ASS: O "bombeireco" 52 (Batata)

    ResponderEliminar
  18. Batateco, antes de tu falares, já eu ensinava a escrever.

    Procura no google. Apenas está nos meus favoritos, e não me dou ao trabalho de procurar.

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde!

    Acredito e não duvido dos seus ensinamentos, no entanto, congratulo-me por não ter sido seu aluno.

    Informo que pesquisei em todos os motores de busca, incluindo o google, e não encontrei nenhum site dos Bombeiros de Bragança mas sim um elementar blog. Para mais esclarecimentos entre a diferença de um site e um blog é favor consultar o google.
    Tenho dito...

    Sem mais de momento

    Atentamente

    O “bombeireco” 52

    Nuno Nogueira (batateco)

    ResponderEliminar
  20. E a mim que? Não tenho cota em lado nenhum.

    ResponderEliminar
  21. Sr. Administrado, Sr. Comandante e Sr. Presidente dos Bombeiros da Torre, reparem bem na t´shirt que o vosso Bombeiro usa, na segunda foto.
    Questiono-vos se é de alguem com um minimo de respeito por uma farda envergar uma camisola daquelas?
    Depois querem-se dar ao respeito na area dos outros...

    ResponderEliminar