sábado, 9 de junho de 2012

Acidente de trator faz um morto


Um acidente de trator na localidade de Vilarinho de Agrochão fez esta manhã um morto. No local estiveram duas viaturas dos bombeiros de Torre de Dona Chama e duas dos bombeiros de Macedo de Cavaleiros, assim como o helicóptero do INEM sedeado em Macedo de Cavaleiros.






Fotos: bvtorrededonachama.blogspot.pt

4 comentários:

  1. O que é que foi lá o heli a fazer?!!!!
    Se o senhor já estava sem vida!
    Quando é preciso o heli está deslocado para outras situações, sabe-se porquê!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de certeza que quando os meios foram acionados o senhor ainda estava com vida. e o lema é lutar pela mesma ate ao ultimo momento... espero que o sr (a) nunca venha precisar deste meio de emergencia, pois caso necessite ou algum familiar seu, vai mudar de opiniao, e num caso critico de certeza que so se deseja muito a chegada de todos os meios de emergencia, pois as vidas dependem muitas vezes destes...

      Eliminar
  2. Ainda bem que temos como leitor o Dr Anonimo das 21.55 que parece ser especialista no assunto. diga-me Dr, como diagnosticou o obito? foi por fotografia ou foi no proprio local por uma espreitadela ao longe??

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem que o eli se tenha deslocado ao lugar do acidente infelizmente ja era tarde mas mais vale tarde do que se fosse preciso e que nao se encontra-se la porque o anonimo fala assim porque nao e da familia mas se fosse tb gostava que o eli.. tivesse la eu como familia muito chegada fico feliz pelos meios que foram la no local!!!!!apezar de ter sido uma tragedia muito grande pois ELE era uma pesssoa 5 estrelas !!!

    ResponderEliminar