Os bombeiros voluntários de Pernes estão de luto pela morte de Filipe Miguel Macedo Nunes, de 22 anos, que faleceu na quarta-feira, 13 de Julho, na sequência de um presumível ataque de coração.
Segundo o comandante da corporação, José Viegas, o jovem bombeiro de 3ª classe sofria de problemas cardíacos e tinha mesmo sido submetido a uma intervenção cirúrgica há poucos meses, em Lisboa.
“Ele apareceu no quartel a meio da manhã, com uma forte dor no peito, e começou a vomitar sangue quando começámos a avaliá-lo. Foi de imediato transportado para o Hospital de Santarém, mas já não foi possível salvar-lhe a vida”, explicou José Viegas ao nosso jornal.
O jovem “praticamente cresceu no quartel. Estava cá desde a escola de infantes”, adiantou José Viegas, dando conta da enorme consternação que se apoderou de todos os que o conheciam.
Filipe Nunes, que pertencia à Força Aérea Portuguesa (estava de baixa devido aos problemas de saúde), deixa pais e dois irmãos mais novos, de 18 e 20 anos, também bombeiros nos voluntários de Pernes.
O funeral realiza-se na quinta-feira, 14 de Julho, às 17h30, para o cemitério de Pernes.
O corpo estará em câmara ardente no quartel a partir das 11 horas.
Fonte: O Ribatejo
Sem comentários:
Enviar um comentário