quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Incêndios: 26 fogos em curso, 10 com mais intensidade.






Estão em curso 26 incêndios em Portugal Continental, dez deles com maior intensidade. Os distritos de Braga e de Viana do Castelo são os mais afetados, de acordo com informações disponibilizadas na página online da Proteção Civil, pelas 20:00.



Em Braga, estão a decorrer três incêndios, sendo o da localidade de Formigueiros, concelho de Terras de Bouro, o que mobiliza mais meios, com 55 bombeiros e 18 veículos no local. O fogo, que deflagrou às 08:00, está com duas frentes ativas.



Em Fundões, concelho de Fafe, lavra um incêndio com uma frente ativa desde as 17:17. No local, estão 37 bombeiros e 12 veículos.



Ainda no distrito de Braga, prossegue um incêndio no concelho da Póvoa do Lanhoso, com duas frentes ativas.

No distrito de Viana do Castelo continuam a lavrar três incêndios, sendo que o da localidade de Rio de Moinhos (Arcos de Valdevez) está a ser combatido por 152 homens, apoiados por 25 veículos.



Ainda em Viana do Castelo estão a decorrer outros dois incêndios: um na Fonte Coberta (Ponte da Barca), que tem duas frentes ativas, e outro em Vila Franca (concelho de Viana do Castelo), também com duas frentes ativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário