domingo, 18 de março de 2012

Descontos Para os Sócios dos Bombeiros

Depois dos benefícios concedidos pela rede TMN, sócios dos Bombeiros de Vieira do Minho veem alargados os benefícios no acesso a diversos serviços
Associação Humanitária dos BV Vieira do Minho continua a oferecer aos seus associados descontos no abastecimento de combustível nos Postos BP e no tratamento dentário.
Os associados dos Bombeiros de Vieira do Minho já podem ter acesso ao desconto de 0,06 (seis cêntimos) por litro, no abastecimento nos postos de combustíveis BP.
Refere a Associação Humanitária que para terem direito a este desconto os sócios devem requerer no Quartel Sede, o cartão azul da BP, que terá o custo de emissão de 1,50 €.
No plano da saúde, os Bombeiros também estabeleceram um protocolo com a Clinica Dentária de Vieira do Minho- Dra. Ivone Ferreira, localizada na Praça Guilherme de Abreu (Junto aos CTT). Este acordo de cooperação concede um desconto de 15% nas consultas e tratamentos dentários aos Bombeiros e sócios.
Também a Clinica Dentária da Dra Raquel Almeida (com consultório na Clinica Almeno Leite,) concede descontos nas consultas e tratamentos dentários aos associados dos bombeiros.
A associação humanitária alcançou parcerias com outras entidades empresariais e partir de agora disponibiliza também aos seus associados descontos na aquisição de móveis na empresa “Cotovia Castanha-Moveis, Lda” com sede em Sequeira-Braga.
Recorde-se que já anteriormente a Associação Humanitária dos BV Vieira do Minho havia celebrado um protocolo com a operadora TMN, que entre outras vantagens concede aos sócios dos Bombeiros a possibilidade de comunicarem gratuitamente entre si.

Sem comentários:

Enviar um comentário