sexta-feira, 2 de março de 2012

Condutor morre carbonizado após queda de carro em ribanceira

Um homem de 28 anos morreu carbonizado, quinta-feira à noite, depois de se despistar com a viatura que conduzia, e de esta se ter incendiado, na estrada que liga Santa Eugénia a Pegarinhos, no concelho de Alijó.
foto Eduardo Pinto/JN
Condutor morre carbonizado após queda de carro em ribanceira
Carro despistou-se por uma ribanceira e incendiou-se
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Alijó, José Carlos Rebelo, contou, ao JN, que o alerta foi dado cerca das 20.40 horas e que quando chegaram o local do acidente "o carro já estava em chamas". A preocupação imediata foi extinguir o incêndio e encontrar eventuais vítimas. "Ainda procurámos na zona à volta do carro, mas acabámos por encontrar o condutor no interior do carro, carbonizado", acrescentou.
foto eduardo pinto/jn
Condutor morre carbonizado após queda de carro em ribanceira
José Carlos Rebelo não adianta quaisquer causas para o acidente, salientando apenas que o carro saiu da estrada para uma ribanceira, à direita, imobilizando-se a cerca de 20 metros da via. "Supõe-se que depois de se despistar a vítima não terá conseguido sair do carro, acabando por morrer carbonizado".
O corpo do homem de 28 anos, casado, com uma filha de ano e meio, e que residia em Murça, foi transportado para a morgue do hospital de Vila Real. O funeral deve realizar-se no sábado.
Para este acidente, os Bombeiros Voluntários de Alijó mobilizaram um carro de desencarceramento, outro de combate a incêndios, duas ambulâncias e 15 homens. As operações terminaram cerca das 02.30 horas da manhã desta sexta-feira.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário