segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Incêndio florestal em Torre de Dona Chama

Deflagrou esta tarde um incêndio florestal em Torre de Dona Chama. Estiveram no local seis voluntários dos bombeiros locais e duas viaturas. Ardeu cerca de um hectare  de mato e pinho.






Fotos: bvtorrededonachama.blogspot.com

8 comentários:

  1. E COM TEMPERATURAS NEGATIVAS...É INCRÍVEL...

    ResponderEliminar
  2. em que zona foi exatamente? na terceira imagem há uma viatura dos gips ao fundo ou que isso?

    ResponderEliminar
  3. Então a EIP dos Bombeiros de Mirandela estava a descansar, se calhar devia estar em serviço na limpeza do gabine do sr Branco a População da Torre e as Freguesias servidas por esse C.B nas Próximas Eleições Autárquicas ninguém devia ir votar pois visto que a população de 1ª e de 2ª no mesmo Concelho a zona servida pelo C.B de Mirandela no melhor a zona servida pelo C.B da Torre no Voluntariado, e não venham cá com a história do novo Quartel pois os Bombeiros de Mirandela já têm um novo Quartel desde 20 de Junho de 1999, em 2005 começou a ampliação do paeque de viaturas não me venham com treta que Câmara Municipal não pagou nada, e fora o resto tanta viatura nova caíram do céu.

    ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderEliminar
  4. O sr anónimo das 10:53 disse uma grande verdade o novo Quartel da Torre não pode ser desculpa para tudo pois uma EIP na Torre faz muita falta para servir melhor esta população espero que quem de direito lute por essa igualdade pois os de Mirandela já la têm a uns anos 4 funcionarios da Câmara mais um operador de central que a Torre e agora 5 na EIP não pode ser tudo para eles.-
    TEMOS DE FAZER UMA REVOLUÇÃO SEM DUVIDA JÁ É DE MAIS TUDO SEMPRE PRÓS MESMOS.

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui um comentário que diz a verdade já algum tempo que os senhores Bombeiros de Mirandela andam com a conversa que vão a Torre fazer Emergência Pré-Hospitalar, pois vão porque os Bombeiros da torre não tem EIP apenas fica a Emergência um dos 4 motorista da casa durante o dia, equanto os senhores Bombeiros de Mirandela andam a fazer 2º e 3º e talvez o 1º INEM com a EIP.
    Abram os olhos Torre pois já é altura de ter uma EIP no Quartel para socorrer o mais rápido possível a quem a vós pede ajuda,por um minunto pode-se morrer como se pode salvar uma vida, pois a EIP já é uma questão de justiça para as Populações por vós servidas.

    ResponderEliminar
  6. Bombeiros,Comando e Direção nunca fizeram força para ter a mesma igualdade e direitos que os colegas de Mirandela, pois claro que é de ver que os Bombeiros da Torre precisam de um EIP.

    ResponderEliminar
  7. Está tudo dito, não há aqui ninguém com e... no sítio que reivindique a igualdade.
    Só tenho pena é que no fim seja a população a ficar prejudicada, enfim estamos na Torre a Terra onde não há união e ninguém faz nada por a Terra mesmo que seja para o seu próprio bem.

    PS: Já me ia esquecendo de dizer que são 5 postos de trabalho ali criados.

    ResponderEliminar
  8. Não batam mais no ceguinho, toda a gente sabe que ninguém está interessada para os Bombeiros de Torre de Dona Chama ter EIP desde a Direcção, Comando e mesmo o Corpo Activo e muito menos interessada está a Câmara Municipal só se lembram pelas eleições que a Torre existe.

    ResponderEliminar