quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia agitado



Esta quarta-feira ficou marcada por vários incêndios para os bombeiros de Torre de Dona Chama. Durante as 8 horas da manhã e as 20 horas da tarde os bombeiros acorreram a seis incêndios, dois no concelho de Vinhais e os restantes na AAP dos bombeiros da Torre. Como os bombeiros da Torre tem apenas uma ecin, os quatro incêndios na AAP, foram combatidos por bombeiros voluntários que, estavam de folga ou férias.








Fotos: Bbvtdc

4 comentários:

  1. É com muito orgulho que vejo que mesmo só com uma ecin ainda acodem quem precisa! Obrigado a todos os Bombeiros voluntários de Torre e a todos os cbs que aí foram ajudar.

    ResponderEliminar
  2. O Torre ponham coisas novas no blog há dois dias que não se vê nada de novo estam a falhar conosco seguidores diários e admiradores deste blog mas se isto continuar assim deixo de passar por cá pois já algum tempo que tenho notado falta de vontade e de empenho do sr administrador em continuar com o excelente trabalho que até há pouco tempo a trás fazia para dar a conhecer actualidade do que de bom se faz nesse corpo de bombeiros,ocorrências efectuadas por ai, no distrito e pelo país. Com muita pena tenho visto esta realidade.

    Abraço e foça para levarem o vosso blog a bom porto.

    ResponderEliminar
  3. Isso é verdade já vai para algum tempo que o blog anda a meio gás.

    ResponderEliminar
  4. mil obrigados aos soldados da paz,desde suissa para a torre,de um vosso conterraneo das ARCAS

    ResponderEliminar