segunda-feira, 2 de abril de 2012

Incêndio em aviário mata 173 mil aves

 
Cerca de 173 mil aves morreram, esta madrugada, na sequência de um incêndio que destruiu um pavilhão. Um bombeiro ficou ferido, após uma queda, durante o combate às chamas.
Um bombeiro ficou ferido no combate às chamas que consumiram um pavilhão aviário de dois andares, na localidade de Macieira da Rocha, na freguesia de Dornes, em Ferreira do Zêzere. Pelo menos 173 mil aves morreram.
O alerta chegou ao Centro Distrital de Operações e Socorro de Santarém às 2.54 horas. Os bombeiros de Ferreira do Zêzere e de Ourém deslocaram 10 viaturas e 26 elementos para o combate às chamas, dadas como extintas cerca das 6 da manhã.
Rui Patrício, comandante dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, disse à agência Lusa que o pavilhão, pertencente à Zêzereovo, ficou completamente destruído, calculando os proprietários um prejuízo da ordem dos 2,5 milhões de euros.
O pavilhão, que "ruiu completamente", tinha 120 metros de comprimento e 15 de altura, e estava dividido em dois andares, tendo que ser "feito todo de novo", disse a fonte.
Fonte:JN

Sem comentários:

Enviar um comentário