sábado, 17 de dezembro de 2011

Lista A vence eleições

Dos 469 votos apurados, 341 foram para a lista A, 123 para a lista B, 2 nulos e 3 votos em branco. Assim sendo, continua Paulo Miguel na presidência dos bombeiros de Torre de Dona Chama.

11 comentários:

  1. Parabéns. Continuem o trabalho imenso que é necessário continuar.

    ResponderEliminar
  2. Só babosi-se desse SR. Marcelino que não sabe o que diz.
    O carro do Presidente tem que ser pago pelos bombeiros.

    ResponderEliminar
  3. Onde estão as receitas da piscina do Sr Brás? Uma parte da receita não era para os bombeiros? Como foi construida essa piscina? é legal? os mastros que estão lá não eram dos bombeiros? tenham vergonha!!! Para quem dizia que na torre não havia bombeiros para informação votaram 38 bombeiros parabens á lista A força

    ResponderEliminar
  4. Ainda havia dúvidas??? A lista vencedora só poderia ser a lista A...
    A Lista B deveria ter apostado em pessoal mais qualificado (e com formação)!!!

    ResponderEliminar
  5. Estando eu numa posiçao de neutralidade e sendo eu torreense com mto orgulho,custa-me ler certos comentarios,pois so trazem conflitualidade e nao o quao nobre é a instituiçao dos bombeiros de torre de dona chama....tenhamos orgulho nos nossos bombeiros e na nossa vila....abraço a todos

    ResponderEliminar
  6. Pois bem....se a lista B não tinha formação...é preciso ter CUIDADO com a FOrmação do comando da lista A...Do mais alto nível!!!!
    Fala Sempre o Roto dos Esfarrapados!!! tenham vergonha e "Formaçºao" como se dizem ter!!

    ResponderEliminar
  7. Resposta ao Sr. que se assina “Anónimo” e que deixou o seu comentário no dia 19 Dezembro de 2011, pelas 12h10m :
    Relativamente ao seu comentário, não sei o que entende por pessoal qualificado (e com formação). Não me diga que a lista A só é formada por doutores!!!
    Todas as pessoas sejam velhas ou novas, ricas ou pobres, têm direito a pertencerem ao que quiserem, seja a uma lista para os Bombeiros, seja para a Junta de Freguesia, Câmara ou Instituições. Todos nós somos IGUAIS, simplesmente há pessoas que não tiveram oportunidades na vida mas não é por isso que valem menos.
    Devia formar-se melhor, Sr. Anónimo, pois a sua formação como pessoa vale zero.
    Já vi muitos doutores em certos cargos que não fizeram absolutamente nada e pessoas com a 4ª classe que venceram na vida à custa do seu trabalho.
    Desafio-o a dar a cara!!!!
    Eu, sim, não tenho problema nenhum em assinar,
    Tatiana Pinto

    ResponderEliminar
  8. Resposta ao Sr. que se assina “Anónimo” e que deixou o seu comentário no dia 18 Dezembro de 2011, pelas 23h58m:
    Relativamente às receitas da piscina do Sr. Brás estão nas mãos de quem se fartou de trabalhar o verão todo para poder proporcionar às pessoas de Torre de Dona Chama e aldeias uns belos momentos de lazer.
    Se precisar de algum dinheiro, estou disponível para lhe emprestar algum, pois eu fui uma das contempladas. E já agora se necessitar de refrescar as ideias, convido-o a dar um mergulho na piscina!!
    Nunca se falou em doar uma parte da receita aos Bombeiros de Torre de Dona Chama, nem a nenhuma outra Instituição.
    Quando quisermos doar seja o que for não precisamos de nos gabar disso e nós não fazemos promessas desse tipo!!!
    Relativamente à construção da piscina, se quiser ver a documentação esteja à vontade. Basta procurar-me! Se é legal ou não, informe-se! Pelo menos a construção da piscina nunca foi embargada como aconteceu com certas obras na Torre nem nunca parou por falta de dinheiro. E já agora o empreiteiro que lá trabalhou também nunca precisou de penhorá-la!!!!
    Em vez de falar dos mastros (que nada têm a ver com os Bombeiros) porque não fala nas horas que o Sr. Brás disponibilizou para tratar da construção do novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama???
    Porque não fala nas dezenas de cadeiras em madeira que o Sr. Brás arranjou para os Bombeiros terem as suas formações, que nem onde sentar tinham???
    Porque não fala nos litros de gasóleo que o Sr. Brás gastou no seu carro particular para tratar assuntos dos Bombeiros?
    Porque não fala que o Sr. Brás foi o ÚNICO Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama a conseguir que um sócio oferecesse uma ambulância a 100%???
    Porque não fala que o Sr. Brás foi o ÚNICO Presidente dos Bombeiros da Torre que conseguiu colocar o novo quartel em PIDAC??
    Porque não fala que quase todos os veículos que a Associação possui neste momento foi o Sr. Brás e a sua direcção quem os comprou???
    Estou a ver que está muito mal informado (a) !!!
    Quanto aos bombeiros que votaram, fique a saber que a maioria pertence ao Quadro de Reserva, pois já se cansaram da forma como é gerida a Associação.
    Dos 38 que alega que votaram, 21 votaram na lista B, e 1 que festejou com a lista A votou em branco.
    Dois dos bombeiros que votaram estão, no mínimo, há 2 anos à espera de transferência para outra Associação, mas o actual Comando não consegue resolver a situação!
    O que é que a lista A conseguiu até hoje? Colocar a primeira pedra e inaugurar um Quartel deixado em PIDAC por outra Direcção? Baptizar uma ambulância uma semana antes das eleições?!!!
    Mesmo assim, felicito a lista vencedora! Os sócios assim o quiseram e eu respeito a decisão!!!
    Não seja cobarde, dê a cara!
    Tatiana Pinto

    ResponderEliminar
  9. Sr. Pedro Miguel, concordo plenamente com o seu comentário. A Torre lucrava mais se toda a gente fosse unida. Mas não, preocupam-se mais em prejudicar aqueles que mais fazem pela terra.
    Assim cada um a puxar para seu lado, vamos acabar por perder tudo para Mirandela!!!!
    Cumprimentos,
    Tatiana Pinto

    ResponderEliminar
  10. Quanto a todos estes comentarios feitos, fico muito desiludida pelas pessoas que se acham superiores as outras e por tal so se sentem fortes rebaixando os outros, daí dizerem que "Não tem Formação ou Qualificação".
    Pergunto eu: Desde quando é que a formação de alguém é medida pelo Curso, titulo ou estatuto??!!
    Para responder a essa pessoa anonima que diz que" a Lista B tinha falta de formação "eu tenho infelizmente, uma grande falta de Formação e de respeito que veio de um familiar da lista Oposta a A: Por eu estar na lista (que é um direito de todos), alguém se dirigiu a minha familia a pôr o fato de o meu pai ter Um estabelecimento comercial aberto ao publico e também fez questão de pôr ao barulho a "Religião"...
    Isso sim, é falta de formação e qualificação, pois essa pessoa esta a misturar assuntos que nada tem a ver com Os bombeiros (igual a historia das piscinas).
    Não entendo:o meu pai tem negocio.. sim e então? ha algum mal nisso??!!eu sou maior e vacinada..os meus pais não tem que responder pelas minhas atitudes..mas é engraçado.... porque na lista oposta também tem elementos em que os respetivos pais tem negócio na Torre e isso ja não incomoda ninguém.
    E a Religião??!!! Porquê meter esse assunto ao barulho?? as pessoas não tem mais nada que atirar a cara que tem que ir buscar essas coisas??!!

    Isto digo eu em letras grande: Quem esta ofendida com estas acusações SOU EU, isto so mostra a falta de formação e civismo que as pessoas tem.

    quanto a afirmação da Tatiana..é verdade aguardo ha 2 anos a minha transferencia de bombeira da Torre dona chama para Braga e nada feito...depois de varias tentivas em perceber "por onde anda " a minha transferencia..chego a conclusão que esta como o tunel do marão...Parado!!!
    O comando de braga diz que os documentos faltam do comando da Torre...o comando da Torre diz que ja mandou tudo... o que é certo é que descobri que o problema é "em Fazer a transferencia ..."porque afinal tudo é feito online e no momento em que o pedido é feito.... agora fica a duvida: afinal sabem fazer uma transferencia ou Não a querem fazer porque não lhes convém???!!!!

    Cumprimentos,

    Da "Doutora senhora " suzanne fernandes

    ResponderEliminar
  11. Esta noticia a partir deste momento não vai ter mais comentários.. Se tem algum assunto a esclarecer com alguém, deve fazê-lo directamente com a pessoa em causa e não vir para aqui a dizer isto ou aquilo.. Afinal este blog é para dar a conhecer o que vai acontecendo no universo dos bombeiros, mas em particular nos bombeiros da Torre e não para "lavar roupa suja".
    Agradecemos a sua compreensão..

    ResponderEliminar