domingo, 16 de março de 2014

36º Aniversário B.V. Torre de Dona Chama



Hoje, dia 16 de Março de 2014, celebramos mais um aniversário desta grande Instituição, da Freguesia de Torre de Dona Chama mas também do Concelho de Mirandela, que é a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama que faz 36 anos de existência, e assim sendo todos nós estamos também de parabéns: Directores, Comando, Bombeiros e Sócios.
Durante estes 36 anos muitas situações e acontecimentos passaram por esta Corporação de Bombeiros, muitos homens e mulheres deram a sua vida em prol dos outros e do seu bem-estar. Neste tempo passaram Directores, Comandantes e Bombeiros e esta Associação sempre correspondeu com os meios à disposição de uma forma sempre digna e de um grande profissionalismo.
Demonstramos grande caracter tanto no socorro, como nos fogos florestais bem como nas provas culturais, recreativas e desportivas sempre que fomos solicitados.
Hoje esta Associação tem todas as condições para olhar para o futuro com grande optimismo, pois temos os meios necessários para desempenharmos com qualidade as funções que um Corpo de Bombeiros deve ter.
Agrademos a todos os bombeiros e sócios, o vosso empenho e ajuda no dia a dia para tornar esta casa cada vez mais respeitada na sociedade em que vivemos.
Um bem haja a todos e VIDA POR VIDA

Abraço amigo

Paulo Miguel
Presidente da Direcção dos BV de Torre de Dona Chama

Sem comentários:

Enviar um comentário