terça-feira, 10 de abril de 2012

Três mortos em despiste de ligeiro contra pesado no IP3

Três mortos em despiste de ligeiro contra pesado no IP3
 
foto Jorge Trabulo Marques

Um ligeiro seguia no sentido Viseu-Coimbra quando se despistou e embateu num pesado
 
Dois homens e uma mulher morreram, esta manhã, na sequência de um choque entre um ligeiro e um pesado, no IP3, em Santa Comba Dão. O trânsito na zona já foi reaberto, depois de cinco horas fechado.
A chuva que caiu esta manhã poderá, segundo a GNR, ser uma das causas do acidente, entre um carro e um camião, que esta manhã vitimou dois homens e uma mulher, todos na casa dos 40 anos, no IP3.
O ligeiro seguia no sentido Viseu-Coimbra quando embateu no pesado, que circulava em sentido contrário, Coimbra-Viseu. O despiste do carro "é a causa mais provável" do acidente, segundo a GNR.
O acidente ocorreu cerca das 9.47 horas, na zona do Chamadouro, em Santa Comba Dão, junto às bombas de gasolina, perto da ponte sobre o rio Mondego, numa zona de traço contínuo, sem separador central.
Do choque frontal entre o pesado e o ligeiro, resultaram três mortos, um ferido grave e um ligeiro. O ferido que inspira mais cuidados foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
Ao local, para além das equipas do INEM, deslocaram-se os bombeiros de Santa Comba Dão, com diversos veículos, incluindo ambulâncias e de desencarceramento.

Fonte: JN
 

Sem comentários:

Enviar um comentário