domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bombeira perde a vida em acidente de viação no IC2


Uma mulher de 22 anos morreu ontem, sexta-feira, à noite, na sequência de um acidente de viação no IC2, no concelho de Leiria. Um outro carro bateu contra o veículo conduzido pela bombeira que ia a caminho do trabalho.
A vítima mortal seguia num carro ligeiro que foi atingido por outro automóvel junto à fábrica da Roca, na freguesia de Colmeias, cerca das 23.10 horas, acrescentou a mesma fonte.
A jovem, bombeira voluntária na corporação da Benedita, acabou por falecer já no hospital. O acidente provocou ainda dois feridos graves e um ligeiro.
O comandante dos Bombeiros Voluntários da Benedita, António Paulo, disse à agência Lusa que a jovem tinha concluído esta semana o curso de enfermagem e estava a "trabalhar e estagiar nos hospitais de Caldas da Rainha e Pombal", para onde se dirigia quando ocorreu o acidente.
"O ambiente é de consternação e pesar. Infelizmente, desde há dois anos que temos sido bombardeados com situações deste género", disse o comandante, lembrando que a vítima completava dois anos de bombeira neste Verão.
No local estiveram 19 homens e sete viaturas dos Bombeiros Voluntários e Municipais de Leiria.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário