quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ciclista morre após embate com carro

Um homem com cerca de 40 anos morreu, na tarde de ontem, depois de ter sido abalroado por uma automóvel na Calçada da Lomba, em Oliveira de Azeméis. A vítima, António Martins da Silva, residente no Lugar de Bustelo, S. Roque, seguia numa bicicleta quando foi atingido por um carro naquela artéria.
António, que regressava a casa do trabalho, sofreu o acidente mortal quando circulava numa zona onde não há qualquer tipo de iluminação pública, facto que, segundo testemunhos no local, terá contribuído para o embate.
O ciclista foi assistido no local por elementos dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, mas acabou por ser transportado já sem vida para o gabinete do Instituto de Medicina Legal, no Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.
Também o condutor do carro foi levado para o mesmo hospital, por se encontrar em estado de choque. O veículo ficou com o vidro da frente partido.
"É uma vergonha uma rua destas, que liga Oliveira de Azeméis a S. Roque, não ter iluminação pública. Admira-me que não tenha acontecido um acidente com esta gravidade há mais tempo", reclamavam moradores, lembrando que o local "é muito perigoso, principalmente para quem circula à noite". "Há viaturas que passam com muita velocidade e se não houver luz os acidentes vão ser mais", sublinham.

 
Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário