Um homem com cerca de 40 anos morreu, na tarde de ontem, depois de ter sido abalroado por uma automóvel na Calçada da Lomba, em Oliveira de Azeméis. A vítima, António Martins da Silva, residente no Lugar de Bustelo, S. Roque, seguia numa bicicleta quando foi atingido por um carro naquela artéria.
António, que regressava a casa do trabalho, sofreu o acidente mortal quando circulava numa zona onde não há qualquer tipo de iluminação pública, facto que, segundo testemunhos no local, terá contribuído para o embate.
O ciclista foi assistido no local por elementos dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, mas acabou por ser transportado já sem vida para o gabinete do Instituto de Medicina Legal, no Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.
Também o condutor do carro foi levado para o mesmo hospital, por se encontrar em estado de choque. O veículo ficou com o vidro da frente partido.
"É uma vergonha uma rua destas, que liga Oliveira de Azeméis a S. Roque, não ter iluminação pública. Admira-me que não tenha acontecido um acidente com esta gravidade há mais tempo", reclamavam moradores, lembrando que o local "é muito perigoso, principalmente para quem circula à noite". "Há viaturas que passam com muita velocidade e se não houver luz os acidentes vão ser mais", sublinham.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário