sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dois acidentes de moto fazem dois mortos


Dois homens morreram, ontem à tarde, em acidentes de viação que envolveram motorizadas.
Em Vila Verde, cerca das 16.30 horas, na estrada que liga Lage a Vila Verde, um septuagenário que seguia num triciclo (motorizada com três rodas, adaptada para deficientes), despistou-se, saiu de estrada e embateu, frontalmente, num esteio que segura uma vinha. O homem, de 73 anos, natural e residente em Moure, Vila Verde, foi embater na faixa contrária àquela em que seguia.
O alerta foi dado para o quartel dos bombeiros de Vila Verde, por um particular que passava no local. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima ainda apresentava sinais vitais. A VMER de Barcelos também foi deslocada para o local. Apesar das manobras de socorro prestadas, o septuagenário viria a falecer no local, sendo posteriormente transportado para a morgue do hospital de Braga.
Entretanto, em Amares, um indivíduo de 26 anos morreu, após despiste de moto, cerca das 15.40 horas, na rua Passos. Segundo os relatos, o jovem circulava numa mota de cross, com pneus próprios para andar em monte, o que terá estado na origem do acidente, pois a estrada estava molhada. O jovem terá perdido o controlo da moto e despistou-se, embatendo num poste de electricidade.
A viatura da Cruz Vermelha deslocou-se ao local e transportou a vítima, ainda com vida, ao hospital de Braga, onde acabou por falecer, devido aos diversos traumatismos sofridos.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário